Skip navigation

Na verdade
eu sou uma pessoa imensamente triste.
Por isso alegro-me com as mais pequenas coisas, deslumbro-me constantemente.
Vivo de sonhos, ilusões e possibilidades infinitas. Mas tenho consciência delas, tenho presente que nunca irão passar de fantasia.

(quero o teu corpo e o teu sorriso. preciso. é-me urgente provar os teus lábios e sentir a possibilidade de entrar nessa tua maravilhosa intimidade)

Feiticeira, não me encantes mais! Não quero prender-me na teia (ternurenta) dos teus abraços…

Leave a Reply

