Skip navigation

Estava o Quim Grassado na conversa com o Quim Treçante, numa esplanada no interior. Vira-se este para aquele e afirma:

– Epá, já ouviste falar da festa em casa do Quim Tenço? Diz quem já lá foi que aquilo é um forrobodó do catano! Só para te dar um lamiré do que se comenta por aí, digo-te que o pessoal principia, inclusivamente, um parlapié pseudo-antropomórfico-filosófico-intelectual sobre o estado das finanças do Burkina Faso! Mas atenção que não é para meninos…

– Brutal! Isso deve ser um regabofe do camandro!

– Ah pois é!!

– Zé, não… Quim…

– Ah desculpa…

Eis senão quando, surge do Nadah, um bar no centro da vila, o amigo de curta data de ambos os dois intervenientes deste monólogo a dois. É ele de seu nome Quim Shassa, nome estranho derivado de ser extra-terrestre, perdão, estrangeiro. Ele veio iniciar o ritual que se inicia no momento da iniciação do lusco fusco que, como o próprio nome indica, começa no lusco e acaba no fusco.

Por agora, fico-me por aqui, porque também já não tenho muita pachorra

O que eu estimo é o que eu desejo, obrigado e igualmente para todos vocês também!

4 Comments

  1. Não sei se isto era para ler à jabardolas, mas resulta bem… 😉 Olha esse Quim Shassa deve ser da família de alguma das minhas adultas de hoje à tarde! Ele é verde?

  2. Hehe num me tinha alembrado do javardolas, mas sim senhor, funcemina muito bem! Mai m’esquece agora 😉

    Epá o grau de parentesco não está definido, sabes que de noite todos os gatos são parvos, perdão, pardos! :o) É bem capaz de ser verdinho-alface-oculta… hehe :o)

    Thanks for comment, come again! Kiss :o)

  3. Vá, calma, eu entendo tpodo o stress do dissertante, mas respira fundo e não sucumbas à chanfradice! Beijinhos. Saúde para ti e para os teus.

  4. Hehe… eu já sucumbi à chanfradice há muito tempo… isto só vem agravar as coisas! ;o)

    thankss for the comment! kisses :o)


Leave a Reply

