Skip navigation

Ainda não vi o novo filme do James Bond, mas parece que exitem tanto críticas favoráveis, como críticas desfavoráveis.

Penso que dizem que é um novo e melhorado Bond, que quebra um pouco a monotonia em que começaram a cair as películas (gostaram? eu gostei…) do agente secreto menos secreto do planeta 🙂 Outros ainda dizem que sentem a falta das engenhocas dos filmes antigos. Seja como for, ninguém me demove da opinião que o Daniel Craig parece um mafioso russo hehe 😛

Mas cá para mim, se quisessem verdadeiramente inovar, teriam contratado o actor que em seguida passo a apresentar. E nem sequer teriam que se preocupar com a banda sonora, pois este actor também canta! Qual Daniel Craig, qual carapuça!…

Contemplai…

Do enjoy! hehe 😉

3 Comments

  1. Bem o Hoff é sexy, já o Timberlake o disse! Mas o Craig………mmmmm alisto-me já na máfia russa yammy. O teu site continua fantástico! Mil beijinhos. Saúde para ti e para os teus.

  2. Thanks for dropping by, sweetie!!

    Outra vantagem do Hoff é que ele próprio é proprietário de uma engenhoca (“kitsh, kitsh vem me pegar!”) hehe

    Obrigado pelo comentário, you are too kind! 😀 Right back at you!

    Volta sempre, serás sempre bem-vinda! 🙂

    beijinhos

  3. Não me tinha lembrado do carrito!!!!

    I’ll keeping peeping then!

    Bigada…..

    Beijinhos.

    Saúde para ti e para os teus.


Leave a Reply

