Skip navigation

Hi everybody!

Serve este texto para informar que acabei de criar um espaço de partilha de música, com uma playlist intitulada In the mood for music, no qual vou acrescentando, de tempos a tempos, aguns temas de grupos ou artistas que, por certa ou determinada razão, fazem parte da minha vivência e experiência musical.

A música que escolhi para inaugurar este novo espaço foi Follow Through, de Gavin DeGraw, um artista que recentemente me foi dado a conhecer e que tem uma voz fantástica! Penso que vão concordar comigo 😉 A versão de Follow Through que vos apresento é uma versão ao vivo no Volvo Ride and Drive Event, que teve lugar em Foxborough, Massachussets, no dia 3 de Abril de 2004.

Enjoy!!

gavin.jpg

3 Comments

  1. Oh… this is the start of something good… don’t you agree?…
    🙂

    • Miguel Pires da Rosa
    • Posted September 14, 2006 at 2:53 am
    • Permalink
    • Reply

    Desculpa lá Pedro, apesar de seres um grande amigo meu, não posso deixar de discordar com o caminho que andas a tomar neste blog.
    “Qual caminho?” perguntas tu. Ora, indo ao teu novo espaço musical, vejo que ironicamente não há espaço para nada de José Cid.

    Faço aqui um protesto, infelizmente reduzido a estas palavras, mas pronto… é um protesto! Não? Eu acho que sim… será? Sentiste-te protestado? Eu acho que me senti protestante..zinho. Podia ter sido melhor mas… já é alguma coisa! E é dos meus primeiros protestos!

  2. Pois eu acho q isto como espaço de discos pedidos também funciona bem…. por isso, vou aproveitar 😀
    E na minha humilde opinião…. opino que a próxima música devia ter alguma coisa a ver com amigos e uma lente de telescópio… Que achas? 😉


Leave a Reply

