Skip navigation

Summer is officially here!

It came at 12:36 pm today (thanks Xana for that piece of information :)). I was thinking of seeing the return of Summer in person, but I juuust missed it! And I hear he/she (who the hell knows?) is HOT! haha (ok, ok i'll quit the jokes… )

Without further ado (always wanted to say that…), I bring you a beautiful, summery video from a lovely singer called Corinne Bailey Rae. "Put Your Records On" is a single from her debut album, released earlier this year.

Ladies and gentlemen, Corinne Bailey Rae…

4 Comments

  1. Sabes o que é que me faz lembrar o verão? Sabes?
    “we sail worms”
    ou é isto ou é uma coisa parecida…o meu caro deve saber do que eu me refiro…ou então…
    “nice shoes…”

  2. Three little birds sat on my window… and they told me I don’t need to worry…
    E parece que nos preocupamos menos no Verão não é? Pq há férias e/ou as antecipamos, pq está sol, pq tudo é mais doce e cheira a canela? (por acaso esta para mim nao é das mais felizes, pq para mim é o Natal q cheira a laranjas e canela ;))
    Ainda assim, esta música e este vídeo são o Verão a chegar mm 🙂

  3. Tens razão, o sol muda tudo… parece que brilha cá dentro também! 🙂 … há qualquer coisa no ar que nos faz sentir mais leves mesmo, um travo doce que nos torna um bocadinho mais felizes (a chamada alegria no trabalho, que nós conhecemos bem! hehe ;))

    Muito obrigado plo comment… “thank you, come again!” hehe

    • Miguel Pires da Rosa
    • Posted July 18, 2006 at 12:11 am
    • Permalink
    • Reply

    Boa tarde, venho por este meio… porque tenho medo dos extremos!
    Agora falando sério, venho por este meio exigir novas entradas neste blog que tendo visitar (tal como está em http://del.icio.us/mpires/blogs) a um ritmo desritmado. Bolas, terei eu arritmia?

    Não, mas MESMO falando sério, quero novas entradas neste blog! Por deus, não quero, exigo! Eu não ando aqui a pagar-te para não escreveres nada!

    PS: realmente eu não ando a pagar-te


Leave a Reply

