Skip navigation

Tirando partido destas fantáticas novas tecnologias, deixo-vos o video clip feito para a música “Space Cowboy”, dos Jamiroquai, um single retirados do segundo álbum da banda britânica intitulado The Return of the Space Cowboy, de 1994. Já lá vão uns anitos, mas continuo a eleger este vídeo como um dos meus favoritos.

Esta música tem o chamado “feel good vibe”… Apesar de ser muito boa, aprecio ainda mais a versão original do álbum, que podem ouvir em Musiqualidades (esta é uma versão feita para o vídeo, e que os Jamiroquai tocaram diversas vezes ao vivo também). Gosto muito do vídeo por ser bastante simples e bastante sofisticado (se tivesse uma sala de ensaios, na minha casa de sonho, seria mais ou menos assim hehe). Para além do mais, é óptimo para me animar e faz-me sempre dançar aquela dança maluca do Jay Kay (not a pretty sight if it’s me dancing though).

And no, I don’t smoke…I get high on music, naturally (as with all that makes me feel alive). And it’s also a good medicine… take it every time you have the chance!

 

Enjoy! 🙂

 

One Comment

  1. E a música tem esse poder não tem? Esse e muitos outros:de nos alegrar, de nos pôr a dançar, sonhar, de nos fazer chorar e arrepiar. Também dá para rir (qq uma serve desde que seja eu a cantar :D)
    A minha para animar já sabes qual é… “What you feel is what you are and what you are is beautiful… so why don’t you slide….” Não há maneira d ficar triste! Mas desta tb gostei. If everything is not lost… than…. everything is good 🙂


Leave a Reply

