Skip navigation

Acabei de criar um espaço inteiramente dedicado a dar música a quem queira ouvir. Devido à possibilidade de incluir música no MSN Spaces, decidi criar um espaço simples intitulado Musiqualidades, no qual pretendo ir mostrando alguma da música que mais me toca e que mais toca em determinado momento da minha vida, pelas mais variadas razões e pretextos.

A música que escolhi para inagurar o espaço é a música Beatriz, originalmente de Chico Buarque e Edu Lobo, numa lindíssima interpretação de Maria João, acompanhada ao piano pelo inevitável Mário Laginha.

Sempre que ouço esta música sinto um leve arrepio de prazer pela espinha. São sonoridades íntimas, que me tocam profundamente. Espero que gostem.

Sim, me leva pra sempre, Beatriz
Me ensina a não andar com os pés no chão
Para sempre é sempre por um triz
Aí, diz quantos desastres tem na minha mão
Diz se é perigoso a gente ser feliz

6 Comments

  1. Ora aí está uma boa ideia Pedro:)
    Só tenho pena não poder aceder ao Spaces, mas irei arranjar maneira:P

  2. “música que mais me toca”, “Sempre que ouço esta música sinto um leve arrepio de prazer pela espinha”
    Tens a certeza que estamos a falar de música?
    Ainda quero ver o que é que tu lá pões no musiqualidades…

    P.S. Não encontrei a jukebox…

  3. Thanks for the comment Miguel… espero que encontres maneira de ir lá ter! 😀

    João, estamos a falar de música (pelo menos eu estou hehe :P). A Jukebox tá no meu MSN Spaces (basta clicares no link no meu post, na secção “Bloggar por aí”, ou então ires a http://spaces.msn.com/musiqualidades/). A Jukebox é nada mais, nada menos que o Windows Media Player… a música começa automaticamente a tocar, por isso não há que enganar… eu vou mudando a música de vez em quando e vou anunciando aqui 🙂

    Se tiverem oportunidade de lá ir, ouçam e comentem, se quiserem.

  4. Je ne sais pas porquê e ne pas porquoi mas para mim não dá…

  5. João,
    se calhar tem a ver com o facto de só se poder aceder correctamente a esse site com o Internet Explorer, pois esse site é do grupo microsoft e eles abusam do poder do seu monopólio (ou seja, não respeitam os standards da internet)

    Abraço

  6. Obrigado Miguel, por acaso tenho os dois browsers…


Leave a Reply

